Facebook oferece 10 mil bolsas de estudo para curso de tecnologia

Em uma parceria com a Udacity, conhecida como “universidade do Vale do Silício”, o Facebook oferece bolsas de estudo para dois cursos online na área de inteligência artificial. Não há restrição por formação ou experiência.

O Facebook se juntou à Udacity, startup norte-americana de educação online conhecida como “universidade do Vale do Silício”, para lançar o Desafio PyTorch, em que os vencedores serão contemplados com bolsa para curso na área de inteligência artificial.

Não há requisitos de experiência ou formação. Para participar, no entanto, é necessário ter mais de 18 anos, falar inglês fluentemente, além de ter conhecimentos de programação em Python, álgebra linear e cálculo. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Udacityaté 24 de outubro.

A partir do cadastro, 10 mil participantes serão selecionados para participar do desafio, que começa com o curso “Introdução ao Deep Learning com PyTorch”, da Udacity. A formação é online e inclui exercícios práticos, além de abordar fundamentos das redes neurais recorrentes e convolucionais, modelos computacionais inspirados no sistema nervoso central dos animais.

Além de acesso ao conteúdo, os participantes contam com apoio de especialistas na área e conectam-se a uma comunidade online.

Os 300 estudantes com melhor desempenho ganharão mais bolsas de estudo, só que para a formação de deep learning no formato Nanodegree, modalidade de curso focada em habilidades específicas que oferece certificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *