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Microsoft expande Azure OpenAI Service com DALL-E 2

Chatbots com Whatsapp e Cielo integrados Nesse curso, eu vou te mostrar como o consumidor poder realizar um pagamento por dentro do aplicativo do WhatsApp, aonde o seu cliente vai entrar numa conversa como entraria numa conversa com qualquer pessoa ou com a sua empresa, navegar entre os produtos/serviços em menus simples enviados pelo chatbot, adicionar esses produtos/serviços no carrinho de compras, e num determinado ponto do chat, um link exclusivo é enviado para o cliente preencher os dados do cartão de crédito. No final, a análise é devolvida para o Whatsapp no qual a conversa foi iniciada. Inscreva-se.

Quando o Serviço Azure OpenAI foi lançado em 2021, o serviço — uma parte dos Serviços Cognitivos do Azure — forneceu acesso personalizado à API do OpenAI por meio da plataforma Azure para aplicativos como tradução de idiomas e preenchimento automático de texto. Isso não está mudando. Mas depois de expandir o serviço em maio com recursos de ajuste fino, a Microsoft está introduzindo hoje o acesso somente para convidados ao DALL-E 2 para clientes selecionados do Azure OpenAI Service.

VAI GOSTAR:

Os clientes podem usar o DALL-E 2 para gerar imagens personalizadas usando texto ou imagens. Em linha com o serviço DALL-E 2 do consumidor, eles podem aproveitar o inpainting e o outpainting — recursos que geram novo conteúdo dentro de uma parte de uma imagem ou empurram uma imagem além de seus limites originais, respectivamente — além de um recurso que gera variações em um imagem existente.

Azure OpenAI Service

Conteúdo para podcasts gerados de forma personalizada por DALL-E 2, por meio do Azure OpenAI Service. Créditos da imagem: Microsoft

Os primeiros a adotar incluem marcas como a Mattel, que usou o DALL-E 2 para apresentar ideias para um novo modelo de carro Hot Wheels. O conglomerado de mídia alemão RTL Deutschland, outro cliente piloto, está considerando combinar metadados de conteúdo de streaming com DALL-E 2 para gerar visuais para episódios de podcast e cenas em audiolivros.

VAI GOSTAR:

Para evitar o uso indevido, como acontece com o Designer e o Image Creator, a Microsoft diz que implementou filtros para rejeitar prompts DALL-E 2 de clientes do Azure OpenAI Service que violam a política de conteúdo. A empresa também afirma ter técnicas integradas para impedir que o DALL-E 2 crie imagens de objetos religiosos e celebridades, além de objetos comumente usados ​​para tentar enganar o sistema para gerar conteúdo sexual ou violento. E a Microsoft diz que adicionou modelos que removem imagens geradas por IA que parecem conter conteúdo adulto, gore e outros tipos de conteúdo “inapropriado”.

Gerações da Mattel usando DALL-E 2. Créditos da imagem: Microsoft

“A Microsoft está disponibilizando o acesso apenas por convite para nos dar a oportunidade de colaborar com os clientes e criar proteções para evitar usos prejudiciais e resultados indesejados à medida que os clientes trazem seus aplicativos para produção”, disse um porta-voz da Microsoft ao TechCrunch por e-mail. “As colaborações com esses primeiros clientes nos ajudarão a garantir que as salvaguardas de IA responsáveis ​​estejam funcionando na prática.”

Além do DALL-E 2, a Microsoft deu uma atualização geral sobre o crescimento do Azure OpenAI Service desde seu lançamento há cerca de um ano. As empresas que usam o serviço agora abrangem setores como serviços financeiros, seguros e saúde, disse a empresa, incluindo marcas como Accenture, Avanade, Autodesk, BMW Group, CarMax, EY e PwC. Alguns dos casos de uso mais comuns incluem assistência de escrita, geração de linguagem natural para código e análise de dados para gerar insights. Por exemplo, a PwC está aproveitando o Azure OpenAI Service para classificar vários artigos de notícias em tópicos ambientais, sociais e de governança para fins de benchmarking, enquanto a CarMax está usando o serviço para gerar novo conteúdo de marketing com base nas avaliações dos clientes.

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